PUBLICIDADE

Estado / São Paulo

Último dia de março com pouca chuva

O outono começou há poucos dias, e neste começo de estação as características têm sido bem típicas da estação: madrugadas mais frias, com tardes mais quentes e tempo seco em grande parte do estado. No entanto, esse padrão de tempo ainda fica oscilando bastante neste começo de estação. No último domingo (29) e na segunda-feira (30), pancadas de chuva voltaram a cair sobre várias áreas do estado e até com grandes volumes acumulados.

Nesta terça, último dia do mês de março, o ar volta a ficar mais seco em grande parte do estado. No Litoral e na grande São Paulo, a previsão é de sol forte nesta terça, esquenta bastante ao longo do dia e não chove. As máximas vão ficar em torno dos 30°C, inclusive na capital paulista.

Tendência

A quarta-feira vai ser mais um dia parecido em São Paulo, o sol e o calor ainda vão predominar, e pouca chuva é prevista para o estado. A região metropolitana vai continuar sem chuva. No entanto, o tempo começa a mudar na quinta-feira, por causa da aproximação de uma nova frente fria.