Bazar de Natal do Fundo Social será aberto na quarta-feira no PDA

Quem busca garantir um presente criativo e bonito neste final de ano não pode perder o tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, que acontecerá na quarta-feira (6), no Palácio das Artes. Serão centenas de peças confeccionadas de forma artesanal para enfeitar a cozinha, banheiro e diversos outros ambientes da casa. O bazar começa às 16 horas e a entrada é franca.

Quem comprar vai ajudar as ações beneficentes do Fundo Social. Vale destacar que há opções para todos os gostos. De tapetes a peças para o banheiro, passando por roupas e acessórios também. Além de itens natalinos, há objetos que podem ser usados em diversas ocasiões. No local será possível também adquirir os panetones confeccionados pelo Fundo Social.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido para manutenção dos projetos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade, em diversas áreas.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Bairro Boqueirão.

Paço – Já a partir da quinta-feira (7), o Bazar será montado no Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 9000, no Bairro Mirim. O atendimento será das 9 às 16 horas.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande tem o objetivo de desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, por meio de doações da população em geral e também de empresários que têm interesse em ajudar famílias carentes. Quem quiser ajudar pode doar diversos tipos de materiais, desde que estejam em bom estado, diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001. 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *