Dia 22 tem exposição de cartuns argentinos na Casa da Frontaria Azulejada

A Associação dos Cartunistas e Quadrinistas do Estado de São Paulo (AQC) e a Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes realizam a abertura da exposição ‘Historietas Históricas Argentina Brasil’ no próximo dia 22, às 12 horas, na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 92, Centro). A mostra, que integra a programação do ‘Santos Criativa – Festival Geek’, tem a curadoria do cartunista argentino Carrizo e organização de Marcos Venceslau, Bira Dantas e Flavio Mota. Entrada franca.

A mostra traz um panorama da produção de charges e histórias em quadrinhos da Argentina, com a participação de autores como Aureliano Acevedo (Caída de Rauch), Cristian Mallea (Chacho e Changuito), Ezequiel Rosingana (El Farmer), Fabian Mesquita (Tupac Amaru), Felipe Mendoza (Víctimas), Gustavo Flores (Malvinas), Jorge Enrizzi (El Familiar), Karlo Lottersberge e Leo Miranda, entre outros.

Festival – O Santos Criativa – Festival Geek ocorre entre os próximos dias 21 e 23, com programação no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, s/nº, Centro) e Casa da Frontaria Azulejada. 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *