Empoderamento feminino é tema de Sarau em Cubatão

O empoderamento feminino marca o segundo aniversário da Uzina Utópica – Coletivo de Teatro, que realiza gratuitamente o Sarau das Minas nesta semana. O evento contará com uma pluralidade de atrações neste próximo domingo (12), das 14 às 22 horas, no Galpão Cultural do Parque Novo Anilinas.

No decorrer do evento, acontece uma exposição fotográfica de Camila Santana, Danielle Rosa e Jade Oliver. Às 15 horas, apresenta-se a cantora Mily Taormina. Já às 15h30, será a vez da oficina de coco com Jaqueline Lima e Kidauane Alves.

Por volta das 16h30, estão previstas as apresentações de dança “Triste, Louca ou Má”, com Amanda Prado e Karol Souza, e “Malck Company”, de Daiana Guadanhim. Às 16h55, Gabriela Pagliuca segue com o som no sarau.

Já às 17h15, acontece oficina de iniciação a malabares com artistas circenses. Na hora seguinte, Zeta Maciel conduz roda de conversa ‘O que é ser mulher?’. Por sua vez, às 19 horas, Carla Riesco apresenta dança tribal. Ainda, o Sarau contará às 19h30 com a performance “Mulata Exportação”, de Bárbara Braw, às 20 horas, com o espetáculo ‘Negrinha’, da Cia do Imaginário, e às 21 horas ‘Cortes e Costuras’, da Cia Art & Manha.

Finalizando a programação, a Uzina Utópica encenará a intervenção artística “Canto das Mulheres do Asfalto”, às 21h30. A convite da companhia cênica, as fotógrafas Bruna Góis e Jade Oliver registrarão todo o Sarau das Minas. O Galpão Cultural é um espaço de ocupação artística de coletivos teatrais locais com apoio da Prefeitura via Secult.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *