Luara Fonseca realiza evento beneficente em Santos

Sexta-feira (14), das 17 às 20 horas, tem evento beneficente no CNA de Santos (Av. Conselheiro Nébias, 614, boqueirão) para ajudar a pequena Taylla, de 9 anos, que precisa fazer uma cirurgia na coluna em razão de uma escoliose acentuada grave. A história comoveu a top do aplicativo musical.ly, Luara Fonseca, que resolveu contribuir na arrecadação.

Então é bom que os fãs do aplicativo se preparem, porque além de Luara, o evento vai contar também com a presença de Fernando Pagani, Bruno Ibugou e Gui Oliveira. Quem quiser participar deverá doar no mínimo R$ 10,00 no dia do evento. O fã que tiver doado o valor mais alto ganhará um almoço com os 4 topmusers em um restaurante em Santos.

Taylla – De acordo com a família de Taylla, a cirurgia custa 180 mil reais, além dos gastos com medicamentos, alimentação especial e demais cuidados diários.  A pequena, que mora em Franca, no interior de São Paulo, faz uso de oxigênio domiciliar pois sofre de cardiopatia congênita cianótica gravíssima e é mais uma paciente que aguarda na fila de transplante cardíaco. Caso não faça a cirurgia na coluna o quanto antes, a menina não terá condições físicas de realizar o transplante.

Para ajudar, entre em contato por meio da página no Facebook Todos Pela Taylla.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *