Memorial tem programação especial para Feriado de Finados

No próximo feriado, dia 2 de novembro, a Memorial Necrópole Ecumênica vai celebrar o Dia de Finados com uma programação para toda a família. O evento vai contar com a presença dos padres Caetano Rizzi, da Paróquia Jesus Crucificado, Cláudio Scherer, da Paróquia Imaculado Coração de Maria e Baldan e da Igreja São Judas Tadeus. 

A primeira missa, ministrada pelo Padre Caetano, tem início marcado para às 9h30. Dando sequência, Padre Claudio Scherer fará uma missa às 11 horas. Já às 16 horas, teremos a presença do Padre Baldan. No final da tarde, às 18h30, o cantor Wanderley Cardoso fará um show para animar o público e encerrar o evento.

Toda a programação terá entrada gratuita e ocorrerá nos jardins da Necrópole. Em caso de chuva, haverá locais cobertos.

 

MEMORIAL – A Memorial Necrópole Ecumênica está incluída no “The Guinness World of Records”, o livro dos recordes, como a necrópole vertical mais alta do mundo. É também reconhecida pela Associação Internacional de Cemitérios como o mais completo, mais moderno e mais alto empreendimento do gênero no planeta.

Desde a sua implantação, em 1983, a Memorial promove eventos socioculturais em datas especiais, como Dia de Finados, Dia das Mães e Dia dos Pais. Também desenvolve projetos de preservação ambiental e apoia a prática desportiva, incentivando diversas modalidades e colaborando com a qualidade de vida.

A Memorial Necrópole Ecumênica está localizada na Av. Nilo Peçanha, 50, no Bairro Marapé, em Santos. Informações pelos telefones (13) 3257-3939, 3226-4900 e 0800-770-7734 (24 horas) ou acesse o site www.memorialsantos.com.br.

SERVIÇO:

Data: 02/11/2017.

Horário programação: a partir das 9:30.

Show: a partir das 18:30.

Local: Av. Nilo Peçanha, 50, Marapé, Santos – SP.

Lugares cobertos em caso de chuva.

Entrada: Gratuita.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *