ONG francesa visita Arte no Dique e faz apresentação para crianças

Foi um intercâmbio de técnica, habilidades e talento a visita que 14 integrantes da ONG francesa L’Atelier 13 fizeram, na tarde de sexta-feira (27), ao Instituto Arte no Dique. Procedente do município La Ciotat, onde fica a sede internacional da entidade santista, o grupo chegou a Santos pela manhã e já à tarde, junto com o público, assistiu à apresentação dos alunos – o ritmo acabou contagiando os visitantes, que acabaram participando das evoluções para aprender passos de danças brasileiras.

INTERCÂMBIO

O grupo francês esteve na Cidade por conta de um intercâmbio cultural – em 2015, o Arte no Dique conheceu a sede e as atividades da L’Atelier. 

A comitiva é integrada pela coordenadora Isabelle Jalabert, Loriane Jalabert, Nicolas Jalabert, Frédéric Parizeau, Alexia Rodriguez, Alain Buisine, Claire Giraud Héraut, Iona Bonnefoy, Malaurie Sanna, Rose Marie Poveda, Éric Fuentes, Candice Ministeri, Carole Ministeri e Jean Christophe Ministeri.

O intercâmbio integra as atividades comemorativas de 15 anos da instituição, cuja programação será concluída em 3 de dezembro, com show dos músicos Hamilton de Holanda e Armandinho Macedo, reconhecidos internacionalmente. A apresentação integra o projeto O Som das Palafitas, no Arte no Dique, que funciona na Rua Brigadeiro Faria Lima, 1.349, Rádio Clube.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *