PAT PG divulga vagas para atendente balconista

Essa é a oportunidade que os jovens estavam esperando. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com 50 vagas disponíveis, para ambos os sexos, na função de atendente balconista. Para concorrer ao cargo, é necessário que os homens tenham entre 18 e 21 anos e as mulheres entre 18 e 19 anos e que residam entre os bairros Tupi e Forte.
 
As exigências para os interessados na função são: de preferência que seja o primeiro emprego; ter ensino médio completo e que residam nos bairros acima mencionados.
 
Aqueles que se enquadram nas exigências feitas e querem aproveitar a oportunidade e concorrer às vagas devem procurar o PAT até quarta-feira (01), na parte da manhã, para retirar a carta de encaminhamento.
 
Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.
 
O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-539

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *