Prazo para solicitação de desconto ou isenção na matrícula da FATEC começa nesta segunda-feira

Inicia nesta segunda-feira (30) o prazo para pedidos de isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular de 2018 das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs-SP). Os pedidos serão aceitos até 15 horas do dia 6 de novembro.

Para fazer o pedido é necessário preencher o formulário, disponível no site da FATEC, para isenção ou redução da taxa e entregar a documentação comprobatória listada no edital durante o prazo de inscrições, em dias úteis, das 9 às 20 horas, na Secretaria da Faculdade de Tecnologia em que pretende estudar.

Podem solicitar isenção ou desconto os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada, integrados a grupo familiar cuja renda bruta mensal seja de até R$ 1.405,50 por morador.

O desconto de 50% será dado a estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio, ou em curso pré-vestibular, ou em curso superior, com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados.

O resultado será liberado no dia 28 de novembro. Serão concedidas seis mil isenções. Os vestibulandos deverão realizar inscrições até 7 de dezembro. Aqueles que não forem beneficiados com o desconto ou isenção deverão fazer o pagamento da taxa de R$ 64,80.

Vestibular 2018

As provas do Vestibular 2018 das Fatecs-SP estão marcadas para 14 de janeiro, das 13 às 18 horas. Os locais de prova deverão ser liberados no dia 9 de janeiro.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *