Prova de pedestrianismo interdita trecho da avenida da praia no domingo

A Avenida Presidente Castelo Branco (avenida da praia), na altura dos Bairros Boqueirão e Canto do Forte, será interditada para a realização do 5º Festival Sangue Bom de Aquathlon, Corrida e Caminhada, no domingo (26). Os bloqueios afetarão outras vias do Bairro Canto do Forte e terão início às 7 horas, com previsão de término ao final do evento, que deve acontecer por volta do meio dia.

Entre a Rua Gaspar Viana, no Bairro Canto do Forte, e Rua Pernambuco, no Boqueirão, a orla ficará fechada, assim como também toda extensão da Rua Gaspar Viana e a Avenida Paris. A Avenida Marechal Mallet, na pista sentido Rotatória/Canto do Forte, também permanecerá interditada para a passagem dos atletas.

Enquanto durar a ação, a rota alternativa para quem trafegar por estes locais deve ser a Avenida Presidente Castelo Branco e as ruas Jau e Bahia. E motoristas que passarem pelo trecho devem ficar atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), presentes no local.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *