Rap Day acontece dia 19 em Cubatão

Acontece no dia 19 de novembro, o 17º Rap Day. Nesta edição, o evento conta com atividades e prestação de serviços para todos. Ocorre das 8 às 18 horas, na UME Dr. Luiz Pieruzzi Neto (Av. Martins Fontes, 1241), na Vila Nova). A entrada é gratuita. A produção é de Dany Buru Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.

O Rap Day é um projeto sociocultural que acontece anualmente, criado para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, com prestações de serviços, doações e incentivo ao estudo, ingresso no mercado de trabalho e divulgação de novos artistas.

A edição 2017 conta com apresentações de break dance, dança de rua, atividades infantis como pintura de rosto, playground e aula de skate. Há, ainda, espaço para grafite, capoeira, basquete de rua, apresentação de artes marciais, handebol, skate, futebol, shows, exposições, atendimento comunitário com consultoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Cubatão e os alunos da Escola Politécnica Cien vão aferir a pressão das pessoas.

O evento também conta com um amistoso de futsal entre o Clube Real Cubatense e os Amigos Eternos, que são formados por ex-jogadores do Santos Futebol Clube. Além disso, também haverá uma feijoada beneficente cuja verba arrecadada será destinada a uma organização não governamental.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *