Restaurantes Bom Prato terão cardápio comemorativo ao Dia da Criança

Os três restaurantes Bom Prato da Cidade terão um cardápio especial nesta quarta-feira (11), véspera do Dia da Criança. A iniciativa é adotada nas 52 unidades do restaurante popular em todo o Estado de São Paulo.

Os estabelecimento do Mercado (Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova) e Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, Chico de Paula) trarão no cardápio arroz, feijão, hambúrguer à pizzaiolo e purê de batatas. A salada será composta por alface crespa, repolho, cenoura e milho. Também será servido suco de uva e, de sobremesa, marshmallow com cobertura de chocolate.

Já o Bom Prato Morros (Rua São João s/nº, Morro São Bento) traz um cardápio que inclui arroz, feijão, hambúrguer à pizzaiolo e batatas na salsa. A salada será composta por alface, repolho branco e roxo. Também será servido suco de tangerina e gelatina de framboesa na sobremesa.

Crianças até seis anos não pagam. O almoço custa R$ 1,00 e começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11 horas para o público geral. O café da manhã é servido para todos a R$ 0,50, às 7h30.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *