COLUNASVIVA ZEN

3 passos mágicos para se defender da inveja

A inveja existe, está em toda parte e ninguém tem controle sobre esse tipo de energia porque não podemos dominar o que as pessoas sentem ou deixam de sentir. Muitas vezes é bem perceptível quando alguém passa uma energia dessas para gente, notamos no olhar, nas palavras e facilmente conseguimos perceber que esse alguém está manifestando inveja, mas outras vezes não sentimos, não percebemos ou porque estamos distraídos ou porque a pessoa consegue fingir muito bem, mas afinal não importa se percebemos ou não, o que realmente importa é sabermos como nos proteger, como nos tornar imunes a qualquer tipo de energia contrária.

A inveja pode causar muito mal à vida das pessoas, pois é uma energia densa que o invejoso cria e manda para outra pessoa, essa energia densa pode ficar presa na aura bloqueando todos os chakras e fazendo com que essa pessoa entre em estado de desequilíbrio energético, por isso acontecem os problemas, inclusive de saúde. A inveja é a magia negra mais comum e antiga da face da Terra.

Se você acredita ou não em inveja, não importa, o fato de desacreditar não torna a pessoa imune. O que traz a imunidade é seu poder pessoal!

Veja agora 3 passos mágicos para se defender da inveja:

O exercício da devolução

Toda vez que sentir ou desconfiar que alguém está enviando sentimentos de inveja para você faça o exercício da devolução:

Mentalize essa pessoa invejosa e visualize uma nuvem negra saindo da mente dessa pessoa e indo para você, quando esta nuvem negra estiver vindo em sua direção, diga com determinação: Se afaste de mim e volte agora mesmo de onde veio! – Esse exercício pode ser feito no exato momento que sentir essa vibração ou até mesmo depois, num momento em que estiver sozinho(a). A prática da devolução faz com que você não aceite o que é mandado. Lembre que você tem autoridade sobre sua própria vida e seu livre arbítrio te permite fazer escolhas.

Banho de limpeza

Caso a anergia da inveja já esteja agindo em sua vida e você se sinta em desequilíbrio e com a vida toda confusa, isso pode ser solucionado também com o exercício de devolução, que você deve fazer diariamente em algum momento dia e para ajudar na limpeza energética, deve fazer um banho de limpeza às sextas-feiras, no mínimo três sextas-feiras seguidas. Banho de limpeza: 3 litros de água, 7 galhos de arruda, 7 folhas de louro, 7 cravos da índia, 7 gotas de essência de eucalipto ou lavanda e um punhado de sal grosso. Ferva a água, desligue o fogo e acrescente todos os ingredientes, aguarde 30 minutos e coe, depois do seu banho normal, despeje o banho de limpeza do pescoço para baixo e mentalize que toda negatividade está sendo levada embora.

Melhore sua autoestima

Pessoas com autoestima baixa são muito mais suscetíveis a absorver energias negativas, isso acontece porque ficam com as defesas naturais frágeis, para exemplificar, imagine que o ser humano é como uma nave espacial que possui um escudo energético em volta que protege de qualquer tipo de ataque, uma vez que a autoestima caia, automaticamente cai a energia do escudo de proteção. Cultive o amor próprio, se dê prazer, divirta-se, entenda que você é uma pessoa importante e especial e que está nesse mundo para ser feliz e é merecedora do melhor. Somente agindo assim conseguirá elevar a autoestima, ganhar mais resistência e ficar imune aos ataques energéticos.

descricao-drika-gomescolunista-revista-mais-santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos