CARREIRACOLUNAS 

Serei bem prática para que fique bem claro para você. Sucesso é conseguir o que você deseja. Então… O que é que você deseja? Ter certeza dessa resposta te permitirá acesso ao primeiro segredo das mentes milionárias: você precisa saber com o que gostaria de passar o resto da vida fazendo. Todos os profissionais bem-sucedidos estão fazendo algo que eles escolheram fazer. Não foi a mãe, o avô, o professor ou os amigos que escolheram por eles… Foram eles mesmos! Eles têm certeza do que querem!

Músico, médico, artista, enfermeiro, redator… empreendedor? Não importa! O relevante aqui está em ter convicção do que se quer. Quando você sabe o que quer também detém a oportunidade de escolher algo pelo qual seus olhos brilham. Você passa a trabalhar com diversão porque simplesmente é apaixonado pelo que faz. Mas… Você ama o que faz? Estaria disposto a abrir mão de uma carreira aparentemente mais “promissora” para dedicar-se ao que adora?

Reveja com destreza suas escolhas, pois este é o segundo segredo daqueles que não apenas alcançam seu um milhão de dólares, mas conseguem mantê-lo e duplicá-lo: eles fazem o que amam porque sabem o que querem. O contraditório, entretanto, é que a maioria desiste de fazer o que ama por considerar que aquilo não tem como gerar “dinheiro de verdade” – este é um erro fatal que a geração de jovens vêm cometendo durante a escolha da profissão, pois toda carreira é digna de ter um milionário por detrás dela.

A pergunta aqui é: a carreira escolhida por você te motiva a fazer com excelência o que precisa ser feito? O termo referência diz muito sobre esse contexto, pois só se torna referência aquele que se destaca entre os demais. De modo bem simplório: você precisa ser excelente no que faz, estar entre os melhores e entender claramente que não importa o quão bom você seja, é imprescindível buscar a prática e o aperfeiçoamento continuamente.

Agora que você conhece os três segredos dos profissionais bem-sucedidos, está na hora de aceitar que eles guardam uma verdade oculta nas entrelinhas daqueles que entenderam que a palavra “impossível” só existe no dicionário. Caso até aqui você seja aquele tipo de ser humano que acredita em derrotas eternas… grave agora esta afirmação: toda derrota é apenas uma derrota temporária. Para as mentes milionárias, não existe o “nunca”, o que existe é um “não agora”, um “não hoje”, mas certamente uma confiança inabalável de que aquele que sonha conquistará tudo o que deseja, pois persistência é o combustível das almas que irão alcançar a prosperidade em conjunto com a riqueza.

Tenha certeza do que você quer. Escolha fazer algo pelo qual seu coração acelera. Torne-se um mestre no que realiza e com a força da persistência, da convicção e do amor pelo que escolheu fazer, você alcançará o sucesso, seja ele qual for.

02-descrição-lorene-passosi-colunista-revista-mais-santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos