4.1 // EMPREGO8.0 // COLUNAS

4 passos para atrair o que deseja

Sabemos que tudo no universo se movimenta com base em energia, tudo é energia. Seus pensamentos, seus sentimentos e a forma como age durante o dia emanam uma energia própria que se espalha para o seu ambiente, para as pessoas ao seu redor, para os animais e também para as plantas. É essa energia que você emana que faz com que determinadas coisas ou pessoas se aproximem ou se afastem, por isso que é necessário ter esse entendimento, pois uma vez que consiga transformar positivamente as energias que você emana, conseguirá atrair para sua vida situações e coisas tão positivas quanto.

Muitas pessoas dizem que só atraem pessoas complicadas e enroladas para os relacionamentos amorosos, outras dizem que só conseguem clientes difíceis e problemáticos e ainda outros reclamam que em suas vidas só acontecem coisas ruins. Será que isso tudo é por acaso?

Existe uma lei universal chamada: semelhante atrai semelhante. Significa que uma pessoa triste, deprimida e carente vai, consequentemente, atrair para sua vida outras pessoas que estejam com a mesma energia, ou seja, pode atrair pessoas carentes, confusas, com baixa autoestima e com problemas emocionais, sendo assim, um relacionamento catastrófico acontece.

Não existe dedo podre, o que existe são pessoas com energias mal orientadas e que vibram negativo.

Como mudar isso? Bem, simples!

Em primeiro lugar você precisa estar bem. Não adianta querer um excelente emprego ou um grande amor em sua vida se você está com suas energias vibrando negativamente. Se estiver numa fase depressiva, com falta de fé em si mesmo (a), desesperançoso (a) e sem estímulo, pode esquecer essa ideia de encontrar um grande amor ou de ter sucesso financeiro. Não acontece. Você até pode ser chamado para uma entrevista, mas disso não passa porque o entrevistador irá perceber sua energia e mesmo que você tenha um maravilhoso currículo, a sua energia estaria ali o tempo todo dizendo para o entrevistador: Eu não sou tão bom, eu não mereço.

O mesmo se passa nos relacionamentos amorosos. Você pode até querer uma pessoa legal, mas irá atrair alguém que vibre na mesma energia que você, trazendo relacionamentos problemáticos. Mude isso!

1.Busque equilibrar suas energias começando com gestos simples como a prática da gratidão. Sinta-se grato (a) pelas coisas que têm, pelo dom da vida, por tudo aquilo que hoje possui.  

  1. Entre em contato com a natureza, ande descalço na terra, ela tem o potencial de sugar dos nossos pés todas as negatividades, nos revitalizando. Entre no mar, a água salgada tem importante potencial de limpeza e regeneração.
  2. Faça algo que goste muito. As pessoas andam sem tempo para se dar prazer, isso mata a alma, traz tristeza… Realize um grande desejo! Pinte, cante, dance, faça algo que realmente trará prazer à sua vida.
  3. Esteja perto de pessoas alegres, carismáticas e que te façam rir. Assista filmes e ouça músicas que elevem seu espírito.

Simples gestos como estes são capazes de mudar seus padrões de vibração, colocam você em outra sintonia.

Outras coisas também podem ser feitas, como a prática da meditação, sessões de reiki ou uma harmonização de suas energias com mesa radiônica. Nada muda se você não mudar.

descricao-drika-gomescolunista-revista-mais-santos

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos