PUBLICIDADE

Barbara Alarcon & Larissa Queiroz

Revestimento ideal para cada c√īmodo

Além de proteger, o revestimento na parede imprime a personalidade dos moradores e é peça-chave para a harmonia do local. A ampla variedade de modelos e texturas inspira muitos designeres e arquitetos.

Não existem revestimentos em alta ou em baixa, e sim a necessidade de escolher peças que agradem o gosto dos moradores da casa.

Durável, resistente à água e disponível em diversos modelos, o revestimento pode ser aplicado em vários ambientes residenciais e todas elas se beneficiam com as características do produto que, além de cores puras, também traz estampas que reproduzem a aparência de outros materiais.

Usado em salas e quartos, o revestimento deve contribuir para a criação de um ambiente aconchegante e funcional, trazendo sensação de conforto e bem-estar.

Para cozinhas e banheiros o ideal é escolher um revestimento que mescle a resistência e a funcionalidade, além de oferecer segurança e resistência à presença da umidade.

As paredes das áreas externas ou fachadas demandam produtos duráveis e resistentes à ação das intempéries. Mais uma vez o porcelanato representa uma excelente escolha, e o motivo é simples: além de proteger as superfícies, o produto acrescenta detalhes que são essenciais para um acabamento bonito e de qualidade.

Confira alguns modelos de revestimentos a serem usados com texturas de diferentes materiais, provando que vale a pena apostar neles.