PUBLICIDADE

Mais Eventos

O start da VIDA!, por Silvia Barreto

Assim como eu, voc√™ tamb√©m tem recebido in√ļmeras sugest√Ķes e indica√ß√Ķes para passar, da melhor forma poss√≠vel, este per√≠odo de quarentena. As ideias v√£o desde limpar a casa, com dicas de como dividir as a√ß√Ķes de higieniza√ß√£o em seus c√īmodos, como tamb√©m cursos online, leitura, filmes e entretenimento em geral. O fato √© que devemos, sim, buscar o isolamento produtivo. N√£o adianta somente lamentarmos a situa√ß√£o, analisarmos o momento pelo qual o mundo inteiro passa, sentado no sof√° e divagando diante de tantos fatos tristes que t√™m ocorrido.

√Č, sem d√ļvida, como relatam muitos especialistas, o per√≠odo para voc√™ se autoconhecer, definir prioridades, investir naquilo que, de fato, lhe traga alegrias e prazeres. Leio relatos de pessoas que falam sobre a descoberta pela leitura, a satisfa√ß√£o em praticar exerc√≠cios, o deixar-se levar ao som de tantas m√ļsicas – as varandas se tornaram palcos, onde os artistas exercitam sua criatividade e musicalidade – o interesse em se aperfei√ßoar com as ferramentas da tecnologia, a pr√©-disposi√ß√£o em ajudar o pr√≥ximo, fazer o bem ao outro como uma busca pelo conforto (talvez) da sua alma.

De fato não sabemos o dia de amanhã. Até mesmo o hoje é incerto, não é!? Então, viva o agora, o momento, e faça aquilo que neste instante lhe acalme o coração, a mente e o corpo. Todos nós temos infinitas possibilidades de ativarmos nosso EU! O amanhecer chega te trazendo energia, disposição e a certeza de que vivemos, neste momento, um marco na história da humanidade, onde o mundo gira de uma forma bastante lenta para evitar a propagação do mal. Mas nós, seres humanos, que temos o coração pulsando dentro de nós, não iremos nos entregar a esse marasmo, ao parar de vez. Ative a tecla VIDA, que está aí dentro de você! Muitos, infelizmente, não terão essa mesma possibilidade. Pense nisso!

 

Crédito: Foto Divulgação (Congresso Brasileiro de Autoconhecimento/2019)

 

#TBT

 

Vamos relembrar dois eventos especiais que tivemos a oportunidade de trazer para voc√™s. O primeiro foi o lan√ßamento da Extra Special Bitter, cervejaria artesanal, criada por Leandro Queiroz, vencedor do 1.¬ļ Concurso Cerveja Artesanal Santista.

 

Alexandre Ferreira Santucci

Leandro Queiroz dos Santos

 

E o outro evento de destaque foi um delicioso encontro de santistas renomadas no espa√ßo Fernanda Ferreira, conhecendo n√£o somente o lugar, mas as tend√™ncias para as pr√≥ximas esta√ß√Ķes.

 

Ton Cremon

Valéria Rocha

Vera Peres

 

FOTOS: GUILHERME SANTI