COLUNASVIVA ZEN 

Um novo ano começa e com ele a vontade de ver muitos desejos e sonhos se realizando, não é?

Aprendi certa vez a importância de organizar a mente, traçando planos e projetos futuros, pois é uma forma de traçar metas e elas são fundamentais para se chegar onde quer, mas não adianta apenas pensar nessas metas ou escrevê-las, é preciso senti-las! Vivê-las! De que forma? Vamos aprender agora…

Vamos supor que você tenha como prioridade encontrar um grande amor em 2017.

Então, já que sabe bem qual é sua prioridade, precisa sentir esse desejo se realizando e viver essa experiência no seu dia a dia. Tenha claro em sua mente como é essa pessoa que você quer, visualize-a! Cor da pele, cor dos olhos, cabelos, altura… dê a essa pessoa uma voz, um cheiro, um toque. Imagine como gostaria que essa pessoa fosse, na personalidade: tranquila, agitada, divertida, carinhosa? E no caráter: honesta, humanitária, religiosa? E na alma: excêntrica, sociável, doce? Dê vida a essa pessoa aí na sua mente e no seu coração. Se não conseguir visualizar a aparência física, não tem problema, mas é essencial que essa pessoa tenha alma, caráter e personalidade.

Criando essa pessoa mentalmente, você cria dentro de você uma conexão com essa energia onde quer que ela esteja e o universo irá dar um jeito de fazer essa aproximação acontecer.

Mentalize enquanto estiver ouvindo uma música, que essa pessoa, esse amor, está junto de você e vocês dançam.

Mentalize enquanto estiver vendo um filme romântico que o casal é formado por você e a pessoa dos seus desejos e se deixe embalar nesse sonho, sinta…

Mentalize quando vai se deitar à noite que seu grande amor te deseja lindos sonhos.

Escreva cartas de amor, declarações ou poemas para essa pessoa como se ela realmente existisse.

Tudo isso pode parecer bobagem ou ilusão, mas o que estará fazendo com esses exercícios mentais é ativação do seu chakra mental e do chakra cardíaco, que estarão vibrando na energia do amor.

Eu mesma pratiquei esse exercício quando desejava encontrar um amor verdadeiro há 5 anos. Eu sabia exatamente como era a pessoa que eu queria, com detalhes e todos os dias eu imaginava essa pessoa perto de mim, me amando, me dizendo coisas bonitas, sendo gentil e apaixonado. O que me ajudava muito é que eu assistia a uma novela que tinha um casal que vivia o amor que eu sonhava viver e me espelhava neles. Menos de três meses depois eu conheci o amor da minha vida, exatamente idêntico ao que eu sonhava. Eu sou a prova viva de que esses exercícios funcionam porque agem conforme a lei da atração.

Quando você vibra numa determinada frequência, o universo traz para você tudo que estiver sintonizado nesta mesma energia.

Por isso que acontece de atrair pessoas complicadas, amores confusos e difíceis, é você que atrai esse tipo de situação porque está vibrando numa energia semelhante à dessas pessoas.

É importante manter o coração limpo, pois se houver resquícios e mágoas do passado, o novo amor não encontrará espaço para ocupar. Tire do peito todas as tralhas passadas, todos os amores que não deram certo, todas as desilusões e todos os traumas. Jogue tudo no lixo! Só assim poderá se abrir para um novo amor.

Lembre-se que mais importante que visualizar essa pessoa é senti-la! Pratique o sentir, até perceber que seu coração pulsa diferente como se estivesse amando, deixe as emoções virem porque é o sentimento que nos faz vibrar mais intensamente para o universo.

descricao-drika-gomescolunista-revista-mais-santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos