8.0 // COLUNASMOMENTO DA GRAÇA

Encontro para celebrar a mulher

Maria da Graça Suleiman, jornalista incansável na sua batalha de enaltecer a mulher, promoveu junto com Joca Menezes(Salão Mansão das Morenas) no dia 9 de Março no Guarujá, Av da Saudade 60, o primeiro encontro das mulheres, que por possuírem sonhos, são ativas e empreendedoras.

Estavam presentes, entre tantas outras: Daniela Andrade- Professora de Polidance- Angelica Mariano- cidadã Guarujarense e defensora das mulheres- Alcedina Fonseca dos Santos( Sweet and Fun) Júlia Cristina Mandin( professora) Ana Santos(Terapeuta holística) Anita Maria Dexler( professora de canto e aposentada do Teatro Municipal) Tatiana( jornalista Jornal da cidade e Produtora) Railde dos Santos, aposentada e Waldemar Ferreira da Silva( Historiador e crítico de Arte).

É claro que está encontro foi regado com uma ótima música, aos cuidados de Neg Fábula.E o sucesso foi tanto que o segundo foi marcado para dia 11de Maio, a partir das 18 horas, Av da Saudade 60. Estão todas convidadas e até pode levar o companheiro que será bem-vindo! Na verdade, como diz Maria da Graça, ajudar para que todos tenham uma vida mais feliz e plena!

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos