ESPORTES 

No primeiro jogo após operar o coração, Bruna fez 15 pontos na vitória sobre o Flamengo

 

Bruna Honório, oposto do Itambé/Minas, marcou 15 pontos na vitória sobre o Flamengo por 3 sets a 0, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas, na estreia dos dois times no Desafio Minas x Rio, torneio amistoso preparatório para a temporada 2019/2020.

Foi a primeira partida da jogadora após a cirurgia cardíaca pela qual ela teve de passar em maio deste ano. Foi um período difícil. Bruna tinha acabado de fazer uma grande temporada na campanha vitoriosa do Itambé/Minas, campeão da Superliga e se apresentara à Seleção Brasileira que treinava para a Liga das Nações. Exames de rotina, no entanto, apontaram um pequeno tumor no coração e ela teve de ser operada imediatamente, ficando de fora de toda a temporada da Seleção.

Pouco mais de um mês depois, Bruna retornou aos treinos com bola e fez sua primeira partida pós-cirurgia nesta quinta.

– Vou confessar que eu estava bem ansiosa. No começo do jogo pisei na linha, errei uma ali, mas depois que saiu foi como tirar um peso e deixar para trás aquele problema que foi um problema, algo de Deus na minha vida, então estou muito feliz por essa estreia, ainda mais que ganhamos. Agora é só projetar pra frente. Estou muito feliz – disse ela depois da vitória sobre o Flamengo.

Na abertura da rodada, o Dentil/Praia Clube sofreu, mas derrotou o Fluminense por 3 sets a 2, de virada (25-22, 21-25, 22-25, 28-26 e 15-10). Nesta sexta-feira, o time de Uberlândia enfrenta o rubro-negro carioca a partir das 19h e o Minas joga contra o Flu, na sequência, às 21h. O Facebook da cidade de Sete Lagoas vai transmitir os dois jogos.

O Desafio Minas x Rio vai até sábado, quando acontecem os clássicos regionais. Às 17h, haverá Fla x Flu, e às 19h, Minas x Praia, na reedição da final da Superliga 2018/2019, vencida pelas minastenistas.

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Hyago de Paula/Divulgação Minas Tênis Clube

saiba antes via instagram @revistamaissantos