ESPORTES 

Centroavante teve mais um ato de indisciplina, segundo o técnico Jorginho. Contrato do atleta com o Peixe se encerra em 28 de maio de 2021

 

O atacante Rodrigão foi afastado no Coritiba no último domingo. A decisão foi anunciada pelo técnico Jorginho, que deixou a diretoria do time paranaense se posicionar com os motivos nas próximas horas. O jogador está emprestado pelo Santos e seu contrato com o Coxa já terminaria em 30 de novembro.

– Tivemos um problema interno que a diretoria vai estar posicionando. Tomamos a decisão de não trazê-lo para o jogo. Ele não joga o último jogo. Foi um problema sério e ele não faz mais parte do elenco. Prefiro que a diretoria fale, mas comigo ele não joga mais – afirmou Jorginho, em entrevista coletiva.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o presidente do Santos, José Carlos Peres, desconhecia o assunto, lamentou, e afirmou que ainda não foi notificado pelo Coritiba.

– Não estou sabendo disso. É desagradável. Não fui comunicado pelo Coritiba ainda – falou Peres.

Rodrigão deixa o Coritiba com 42 jogos e 21 gols. O contrato do centroavante com o Santos termina em 28 de maio de 2021.

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto:  Itawi Albuquerque/Estadão Conteúdo

saiba antes via instagram @revistamaissantos