ESPORTES 

Internacional e Red Bull Brasil abre a fase de quartas de final da Copinha, nesta sexta-feira (17), 19h15, em Araraquara, interior de São Paulo. Já o Corinthians, comando pelo técnico Diego Coelho, volta a campo pela competição na sequência, 21h30, mas na cidade de Franca. A briga agora são por duas vagas nas semifinais.

Nesta quinta-feira, os últimos classificados para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos: Vasco, Grêmio, São Paulo e Oeste.

Jogando no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Grêmio derrotou o Atlético Mineiro por 4 a 1, de virada, para garantir sua vaga nas quartas. O destaque da partida foi o atacante Elias, que marcou duas vezes.

O adversário do tricolor gaúcho na próxima fase será o Vasco, que também teve que superar uma vantagem inicial do seu adversário desta quinta. Mas no final a equipe da colina conseguiu uma vitória de 4 a 2 jogando no estádio Francisco Vieira, em Itapira.

A equipe que teve menos dificuldades para alcançar a classificação foi o São Paulo, que derrotou o Coritiba sem maiores sustos por 3 a 1 em partida realizada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Nas quartas o tricolor paulista enfrenta o Oeste, que superou o Avaí por 4 a 2 na disputa de pênaltis após um empate sem gols com a bola rolando.

(Foto: Agência Corinthians)

saiba antes via instagram @revistamaissantos