ESPORTES 

Bhel Dietrich, que estava acompanhada de uma criança e um idoso, foi reconhecida por alguns torcedores e precisou ser escoltada para fora da Arena da Baixada

 

A esposa do volante Bruno Henrique, do Palmeiras, foi hostilizada por parte da torcida palmeirense no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na noite do último domingo, na Arena da Baixada. Bhel Dietrich estava acompanhada de uma criança e um idoso e precisou ser escoltada para fora do estádio. A informação é do ‘Globo Esporte’.

Bruno Henrique já havia sofrido pressão por parte da torcida do Palmeiras. Após a partida contra o Flamengo, um vídeo de um torcedor que cobrava o jogador e sua esposa  viralizou na internet. Em outro Bruno Henrique e Bhel Dietrich já foram alvos de torcedores em duas oportunidades. No dia seguinte ao jogo contra o Flamengo, um vídeo viralizou na internet de um torcedor cobrando o atleta e sua esposa na rua. Em outra ocasião, membros de uma organizada bateram no carro de Bruno na entrada do CT do clube.

 

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto:  Agência Palmeiras/Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos