ESPORTES 

Da Redação

O Arena Verão se despede da Praia do Gonzaga, em Santos, neste domingo. Mas antes, o público presente vai acompanhar quatro competições de duas modalidades (Futevôlei e Beach Soccer) entre sábado e domingo. A entrada é franca.

O Futevôlei contará com ex-jogadores profissionais do Santos, como os zagueiros Alex e André Luís, o meia Rodrigo Fabri, além do atacante Deivid. Os destaques da modalidade Juninho Saldanha, Gui Nascimento, Belo e Vinícius também são presenças confirmadas.

Na modalidade, serão duas competições no domingo: Rei da Praia, às 14h, e Desafio 3×3, às 15h.

Rei da Praia: Reúne os melhores atletas do Estado. A disputa é individual, todos se enfrentam e quem se sair melhor em pontuação é coroado como campeão. Os competidores serão Vinicius, Belo, Juninho Saldanha e Gui Nascimento.

Disputa 3×3: Montar um time com ex-jogadores do Santos. Eles enfrentarão uma outra equipe de São Paulo. O duelo é Juninho Saldanha, Gui Nascimento, Alex e Deivid x Belo, Vinicius, Rodrigo Fabri e André Luís.

“A gente procurou montar um time de Santos com ex-jogadores do Santos, além de atletas que moram na Baixada Santista. A ideia é fazer um encontro para juntar jogadores de alto nível nos dois esportes”, afirma Giba Diniz, presidente da Federação Paulista de Futevôlei.

Beach Soccer

O Beach Soccer contará com duas partidas da Seleção Brasileira contra a Seleção Portuguesa, duas das maiores potências do esporte. O primeiro duelo acontecerá neste sábado (29), às 15h, e o segundo no domingo (1), às 10h.

No domingo, às 8h, a CBDI (Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais) vai organizar um combinado do Santos e Portuguesa Santista contra a Seleção Brasileira Down.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos