ESPORTES 

Zagueiro teve uma gripe na última quarta, mas realizou as atividades no gramado sem limitações um dia depois. Camisa 6 disputa uma vaga com Luan Peres

 

O zagueiro Gustavo Henrique se recuperou de uma gripe e treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 6 é um possível titular do Santos contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O clássico é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim com o atacante Uribe, Gustavo Henrique havia perdido a atividade da última quarta. O colombiano, inclusive, também esteve no gramado nesta quinta. No entanto, deve figurar apenas no banco de reservas no clássico.

A imprensa pôde acompanhar somente os primeiros 10 minutos do aquecimento comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Quando os portões foram fechados, o argentino priorizou a parte tática.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Luan Peres (Gustavo Henrique) e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Os desfalques certos do Santos são Derlis González e Soteldo, convocados para a seleção paraguaia e venezuelana, respectivamente, e o meia Cueva, afastado pela diretoria santista até o fim do ano.

O Santos realiza a última atividade antes do clássico na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 64 pontos.

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Ivan Storti/SFC

saiba antes via instagram @revistamaissantos