ESPORTES 

Zagueiro do Peixe lesionou o tornozelo direito na vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira. Atleta será reavaliado pelo departamento médico nas próximas horas

 

O zagueiro Gustavo Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito e virou dúvida do Santos para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 6 fez um trabalho separado do elenco santista com o preparador físico José Renato Perez. Ele será reavaliado ainda nesta sexta pelo departamento médico do Peixe.

A imprensa pôde acompanhar somente 10 minutos da atividade no CT Rei Pelé. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli trabalhou a parte tática da equipe.

Os desfalques certos do Santos são o meia Carlos Sánchez, suspenso, e os atacantes Soteldo e Derlis González, que disputam amistosos internacionais com a Venezuela e o Paraguai, respectivamente. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan está na Seleção Brasileira olímpica.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Evandro e Jean Mota; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Vice-líder da competição nacional, com 47 pontos, o Peixe realiza o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Depois da atividade, o Alvinegro viaja para Porto Alegre.

 

 

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Ivan Storti/SANTOS FC

saiba antes via instagram @revistamaissantos