ESPORTES 

Não é a primeira vez que Earvin Ngapeth aparece nas páginas policiais

 

Earvin Ngapeth segue detido em Belo Horizonte desde a madrugada de segunda-feira por importunação sexual a uma mulher, em uma casa de shows da capital mineira. E não é a primeira vez do francês nas páginas policiais.

Em 2013, ele foi condenado a três meses de detenção, pena cumprida em liberdade, por se se envolver numa briga numa boate.

Já em 2015, Ngapeth foi preso na cidade de Marselha, na França. Na ocasião, ele tentou atrasar a partida do trem para que sua família não perdesse o embarque, na estação de Montparnasse, agrediu um funcionário da linha férrea e foi detido.

O caso aconteceu uma semana depois de Ngapeth ajudar a França a conquistar a então Liga Mundial, ao vencer o Brasil, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O ponteiro ainda foi eleito o melhor jogador da competição.

Na noite de segunda-feira, uma nota oficial foi divulgada pelo advogado contratado pelo jogador, em Belo Horizonte, com a versão do francês para o caso.

O time do Zenit Kazan já voltou para a Rússia após o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Clubes, encerrado no domingo, em Betim (MG).

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Divulgação/FIVB

saiba antes via instagram @revistamaissantos