ESPORTES 

De acordo com o ‘Record’, o treinador do Flamengo está ‘com saudades de casa’ e que membros de sua comissão técnica já estão cientes do desejo do português em retornar

 

Em grande fase no comando do Flamengo, o treinador Jorge Jesus não esqueceu Portugal e pode voltar para a Europa, segundo aponta o jornal português ‘Record’. O técnico estaria com “saudade de casa” e até aceitaria reduzir o seu salário para retornar.

Ainda de acordo com a publicação, Jesus se sente bem no Brasil, mas as conversas para uma renovação de contrato não estão avançando. O técnico já teria deixado claro para sua equipe técnica que quer voltar para Portugal. Jesus tem contrato até junho de 2020.

– Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso que vai acontecer – aponta o jornal português.

O ‘Record’, porém, afirma que nenhum dos três grandes clubes de Portugal (Benfica, Porto e Sporting) estão satisfeitos com seus atuais treinadores e não pensam em fazer uma mudança desse porte.

 

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos