ESPORTES 

Da redação

O torcedor santista tem a oportunidade de ver em campo nesta segunda-feira (17), as Sereias da Vila. O time feminino joga às 19 horas contra o Cruzeiro, no estádio Urbano Caldeira. O confronto será pelo Campeonato Brasileiro com entrada gratuita.

O momento é o melhor possível para as comandadas de Guilherme Giudice. Com duas vitórias em dois jogos, o Santos lidera o Brasileirão por conta dos sete gols anotados. O Cruzeiro, por sua vez, também está com 100% de aproveitamento, mas fica atrás pelo saldo.

Além de Cristiane, que já balançou as redes duas vezes na temporada, as Sereias contarão também com o reforço de Thaisinha. Multicampeã pelo Peixe, a atacante está de volta ao clube após sete anos na Coreia do Sul e espera fazer sua estreia diante da equipe mineira.

“A expectativa é gigante. Desde que cheguei ao clube já está assim. Estou ansiosa demais para vestir esse manto novamente. A equipe já mostrou sua força nesses dois primeiros jogos. Quero entrar e ajudar da melhor maneira possível. O Cruzeiro também venceu as duas e tem muita qualidade, então será um grande jogo”, afirmou a camisa 10 das Sereias, ausente nos dois primeiros jogos por conta de um incômodo na perna direita.

“Nação santista, contamos com o apoio de todos nesta segunda, na Vila. O grito de vocês na arquibancada nos dá força para lutar dentro de campo. Esperamos uma grande festa e queremos retribuir com uma vitória contra o Cruzeiro”, concluiu Thaisinha.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos