ESPORTES 

O treinador Thomas Tuchel vai conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira e vai dar mais detalhes. A última vez que o brasileiro entrou em campo pelo PSG foi no dia 11 de maio

 

Neymar treinou normalmente nesta quinta-feira e deve ser relacionado para a partida contra o Strasbourg, neste sábado, pelo Campeonato Francês, segundo aponta o jornal francês ‘L’Équipe’.


RETORNO

Caso seja, de fato, relacionado, essa vai ser a primeira vez que o brasileiro vai atuar nesta temporada sob o comando de Thomas Tuchel. O treinador alemão vai conceder coletiva, nesta sexta-feira e deve dar mais informações sobre o craque brasileiro.

RETROSPECTO
A última vez que Neymar entrou em campo foi no dia 11 de maio, na vitória, por 2 a 1, sobre o Angers, na última edição do Campeonato Francês. A partida contra o Strasbourg vai ser em casa, no Parque dos Príncipes, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

EXPECTATIVA

A expectativa de ver Neymar em campo é grande, tendo em vista que o jogador se envolveu em uma grande novela midiática, em relação a sua permanência no clube, na última janela de transferências. Na abertura da competição, Neymar foi hostilizado pelos próprios torcedores do PSG.

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Charles Platiau/Reuters

saiba antes via instagram @revistamaissantos