ESPORTES 

Atacante está emprestado ao Bahia até dezembro, mas será reintegrado ao Verdão. Ele diz que perdeu uma aposta sobre o campeão brasileiro e teve de posar como rubro-negro

 

Artur, emprestado pelo Palmeiras ao Bahia, pediu desculpa por uma foto vazada em que veste a camisa do Flamengo e beija o escudo rubro-negro. O atacante diz que estava pagando uma aposta sobre quem seria campeão brasileiro entre Verdão e Fla.

Aos 21 anos de idade, o atleta pediu desculpa ao Palmeiras e ao Bahia pelo ato, que deveria ter ficado entre amigos, de acordo com ele.

Palmeiras e Flamengo vivem um momento de intensa rivalidade, e são os últimos campeões brasileiros. Após perder o título para o rival carioca, o Verdão planejou um 2020 com mais jogadores formados no clube, como Artur.

Ele voltará de empréstimo para ser reintegrado ao grupo, junto de Vinicius Silvestre e Pedrão. Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Angulo e Veron são garotos que serão promovidos da base.

Veja a nota divulgada por Artur:

“Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pela foto que vazou hoje.

Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, pra ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo.

Era pra ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público. Saí perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo.

Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento”.

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @revistamaissantos