ESPORTES 

Dirigente de futebol do clube argentino quer conversar com o treinador do Peixe nos próximos dias. Permanência de comandante no Alvinegro ainda é uma incógnita

 

O Racing-ARG é mais um clube interessado em contar com o técnico Jorge Sampaoli, do Santos, a partir da próxima temporada. O ex-jogador da Internazionale de Milão-ITA e agora diretor de futebol do clube argentino, Diego Milito, está no Brasil para conversar com o treinador nos próximos dias.

O time argentino já conta com a possibilidade de perder o técnico Eduardo Coudet, que está próximo do Internacional. A informação é do Diário Olé, da Argentina.

A barreira que o Racing encontra é o valor da multa rescisória de Sampaoli, que é avaliada em R$ 10 milhões. A equipe de Avellaneda não passa por um bom momento financeiro.

A permanência de Sampaoli no Santos ainda é uma incógnita. O Peixe perderá o superintendente de futebol Paulo Autuori em dezembro. Ele era uma trunfo para o treinador argentino ficar, pois conversava com o técnico diariamente sobre alguns planos para 2020.

A decisão de Sampaoli será conhecida depois do Brasileirão. O Santos ainda tem cinco jogos para disputar no campeonato nacional.

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Ivan Storti/Santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos