ESPORTES 

Treinador argentino promoveu as entradas de Felipe Jonatan e Pará na defesa. Duelo contra o Cruzeiro ocorre neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

 

O técnico Jorge Sampaoli realiza testes antes de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino do Santos desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o comandante argentino tirou Jorge e colocou Felipe Jonatan na lateral esquerda.

Sampaoli também promoveu a entrada de Pará pelo lado direito da zaga. Nos últimos dois jogos, o dono da posição foi Victor Ferraz. No meio, o técnico tem a dúvida entre Evandro e Diego Pituca. A informação foi inicialmente publicada pela ‘Gazeta Esportiva’.

A saída de Jorge do time titular aconteceu um jogo depois da discussão com Eduardo Sasha. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi cobrado e desferiu um tapa no rosto do atacante, que não revidou.

O Santos desta quinta foi: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Depois de atuar pela Venezuela na Data Fifa, o atacante Soteldo é esperado na atividade desta sexta-feira. O atleta deve ser utilizado no lugar de Tailson, mas ainda é dúvida para enfrentar a Raposa.

Há seis jogos sem perder, o Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 65 pontos. O Santos retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

 

 

 

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Ivan Storti/Santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos