ESPORTES 

Gustavo Henrique teve uma gripe e trabalhou na academia, enquanto Uribe sofreu uma entorse no tornozelo direito na última terça-feira. Clássico ocorre neste sábado, às 17h

 

O Santos não contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Uribe no treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Henrique teve uma gripe, mas trabalhou normalmente na academia. Uribe, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo direito na atividade da última terça-feira. O colombiano fará exame de imagem ainda hoje.

O camisa 6 retorna de suspensão cumprida na vitória sobre o Goiás, mas passa a ser dúvida. Luan Peres, seu substituto, no último sábado, pode novamente ser titular ao lado de Lucas Veríssimo.

Foi o segundo treino do Santos na semana. A imprensa pôde acompanhar somente o aquecimento. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli priorizou a parte tática da equipe santista.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 64 pontos, o Santos retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

 

 

Fonte: LANCE!

Foto: Ivan Storti/Santos FC

saiba antes via instagram @revistamaissantos