ESPORTES 

Dupla anuncia parceria para a temporada. Além delas, Taiana/Fernanda Berti e Bárbara/Carol Horta também formam duplas para o Circuito Nacional da modalidade

 

Depois de Taiana e Fernanda Berti anunciarem o retorno da parceira, uma nova dupla também divulgou. Carol Solberg e Talita oficializaram a parceria nessa temporada e voltam as suas atenções para o circuito nacional e ao ciclo de Paris 2024. Além delas, Bárbara e Carol Horta também formaram duplas em 2020.

– Ano novo, parceria nova! Muito animada em começar esse ano jogando ao lado da Talita! Vamo que vamo (sic), muito treinamento e novos desafios pela frente! – escreveu Carol em postagem no Instagram.

As novas parcerias já tem, inclusive, comando técnico definido. Fernanda e Taiana terão Joanildo Júnior como treinador. Talita e Carol, Renato França será o comandante, e Bárbara e Carol Horta ficam sob responsabilidade de Letícia Pessoa.

Bárbara/Carol Horta e Fernanda/Taiana já tem data de estreia definida: de 23 a 26 de janeiro na Etapa Nacional de João Pessoa. Fica a expectativa para inscrição de Talita/Carol Solberg, mas o prazo está aberto até a sexta-feira.

Este “mercado” agitado tem um motivo. Isso porque as duplas classificadas para Tóquio 2020 já estão definidas: Ágatha e Duda, Ana Patrícia e Rebeca; Evandro e Bruno Schmidt e Alison e Álvaro Filho. Com isso, as trocas foram necessárias.

 

 

Fonte: LANCE!

Foto:  Reprodução/Instagram

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos