Gastronomia 

Tradicionalmente, o dia 1º de abril é considerado o Dia da Mentira. Há quem pregue pegadinhas nos amigos, há quem caia nas mentiras alheias. Acontece que, ultimamente, a realidade têm se assemelhado tanto à ficção que está cada vez mais difícil distinguir uma da outra.

1. Freira dá à luz um bebê na Itália

Freira de Burundi, que entrou recentemente para um convento de clausura na cidade italiana de San Severino Marche, deu à luz um bebê em um hospital local em janeiro . Segundo a notícia, ela não sabia que estava grávida.

2. Juiz usa carro e piano apreendidos de Eike Batista

O juiz federal Flávio Roberto de Souza foi afastado do processo que envolve o empresário Eike Batista, depois de ser acusado de ter usado o carro e o piano apreendidos do réu . Ele também é suspeito pelo sumiço de R$ 116 mil, também apreendidos. Dá para acreditar?

3. Motorista de caminhão-pipa em SP não tem água em casa

Se em casa de ferreiro, o espeto é de pau, como será que estão as torneiras na casa de Antônio José da Silva, o motorista de um caminhão-pipa de Osasco, em São Paulo? Não tem água.

5. Robô é criado para servir tomates

Uma fabricante de sucos do Japão criou um “robô alimentador de tomate” . Seria uma espécie de wearable usado para alimentar o dono quando ele está em movimento. O robô Tomatan é uma mochila com capacidade para carregar até seis tomates de tamanho médio.

saiba antes via instagram @revistamaissantos