Gastronomia

Antônio Fagundes e o filho trazem “Tribos” ao Teatro Coliseu

Antonio Fagundes e seu filho Bruno trazem ao Teatro Coliseu a comédia Tribos, escrita pela inglesa Nina Raine e dirigida por Ulysses Cruz.

Na peça, Bruno interpreta o personagem Billy, que nasceu surdo em uma família pouco convencional em que todos podem ouvir. Os pais politicamente incorretos, vividos por Fagundes e Eliete Cigaarini, o criaram em um casulo e não se conformam com a dependência dos outros dois filhos. A situação se desestabiliza de vez quando

Antônio Fagundes se apresentará com o filho Bruno em Santos (Foto: Divulgação)

Antônio Fagundes se apresentará com o filho Bruno em Santos (Foto: Divulgação)

Billy se apaixona por Silvia, (Arieta Corrêa), uma garota que começa a ensurdecer depois de adulta. O texto é estruturado em nove cenas que abordam a surdez metafórica nas relações pessoais.

Pai e filho se encontram pela segunda vez nos palcos. A comédia dramática, Vermelho, de 2012, foi a primeira produção em que trabalharam juntos. Naquela trama, um consagrado artista plástico e o jovem assistente viviam conflitos, em um inevitável jogo de espelhos. Menos de três meses depois do fim da turnê, estreiam Tribos, mostrando que a sintonia entre os dois é  perfeita.

Serviço:

Espetáculo Tribos

Dias: 17 e 18 de abril, às 21h30

Local: Teatro Coliseu

Endereço: Rua Amador Bueno, 237, Centro, Santos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos