Gastronomia 

Atenção usuários das travessias de balsas. O percurso entre São Sebastião/Ilhabela está com espera de 60 minutos. De acordo com o site da Dersa, concessionária responsável pelo atendimento, estão operando quatro embarcações, mesmo assim há lentidão no serviço prestado.

Já para a travessia entre Santos/Guarujá a expectativa é menor: entre 15 a 25 minutos. Para a última embarcação (Bertioga/Guarujá) a demora está em torno de 3o minutos.

Operação Páscoa – A expectativa é de que, entre meia noite de quinta-feira (18) até meia noite de domingo (21), 263.819 usuários utilizem os serviços de travessia das balsas. Segundo a concessionária responsável pelas travessias das balsas, Dersa, para atender a demanda a empresa irá implantar novos motores nas embarcações.

A ação faz parte do esquema especial para a Operação Páscoa 2019. Ainda conforme a Dersa, o maior fluxo está previsto a travessia entre Santos e Guarujá, onde são esperados mais de 122 mil usuários, sendo quase 95 mil veículos. Para atender a grande demanda deste feriado, algumas ações desenvolvidas no Carnaval foram mantidas.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos