Gastronomia

Encenação tem ingressos disponíveis apenas para os dias 23, 24 e 25

 

Em dois dias de funcionamento dos pontos de troca de ingressos, o público garantiu praticamente os 4,5 mil bilhetes da arena da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente para os dias 21 e 22. 

Para garantir o ingresso, é preciso trocar um quilo de alimento não perecível (menos açúcar e sal) em um dos oito pontos de troca credenciados pela Prefeitura. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas, com exceção dos dois postos do comércio local, onde a troca pode ser feita dentro do expediente do estabelecimento. Crianças até cinco anos não precisam de bilhete.  

Este ano o tema será “Reconstrução da Cidade”, que tem como objetivo aproximar a população do espetáculo. Ao todo, são 800 pessoas da comunidade, que contracenarão com Robson Barbosa e Isabelly Indaui, vencedores do último concurso Martim Afonso e Ana Pimentel. Também estão no elenco a atriz e dançarina Marissol Dias (Índia Bartira) e o ator e modelo Rick Moreno (João Ramalho). Além deles, os atores Luciano Szafir e Jairo Martins participarão dessa edição. 

A apresentação da 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontecerá entre os dias 21 e 25, sempre às 20h30, na arena montada na Praça Tom Jobim, no Gonzaguinha.

 

Confira os postos de troca:

– Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (R. Frei Gaspar, 280 – Centro)

– Secretaria de Cultura (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Biquinha);

– Fundo Social de Solidariedade (R. Benedito Calixto, 205 – Centro);

– Oficinas Culturais (R. Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã);

– Subprefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Rio Branco);

– Posto de Informações Turísticas – PIT (Praça Tom Jobim – Gonzaguinha);

– Shopping Vip-X (Rua Frei Gaspar, 535 – Centro)

– Loja Restrito (Rua João Ramalho, 630 – Centro)

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos