Gastronomia 

Desde 2001 eu digo que as joias mudaram de lugar. Desde então as joias são indoors. Nossa vida se tornou AT HOME. O lado Gourmet, amigos & Cinema. Observem o mobiliário, a tecnologia (home theater, sofás, cozinhas, vinhos, etc…).

Uma das sensações mais deliciosas é quando nos permitimos sentir aquele gostinho do EU MEREÇO ISSO. Tenho uma enorme satisfação pessoal quando minhas clientes e amigas contam que sentem prazer ao receber suas visitas em casa estando super montadas nas joias poderosas !! Ao abrir suas caixas de tesouro e admirar suas “conquistas”. Podendo usá-las livremente apenas para sentir-se merecedoras do que é bom. Como tomar o melhor champagne ou guiar a melhor máquina!

Sinto nas minhas clientes quando usam minhas criações, o mesmo prazer que alguns sentem ao dirigir um belo automóvel. Elas se sentem mais fortes, algumas se resgatam, algumas renascem das cinzas, elas são minha PHOENIX… Minha inspiração! Sou apaixonada pelas minhas clientes…. Me vejo um pouco em cada uma delas. É como se um pedaço de mim estivesse lá…

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Não tenho a menor dúvida de que esta sensação ao colocar as minhas peças e o brilho que estas trazem à mulher, estão totalmente ligados à força das próprias pedras e metais preciosos. Valendo sempre lembrar que as joias VERDADEIRAS vêm da natureza, do seio da Terra, com toda concentração de energia.

Outro lado interessante é que, desde que o mundo é mundo, o homem gosta de exibir sua mulher com o que há de melhor, mostrando através dela, seu poder de conquistar bens valiosos através de seu trabalho, que não deixa de ser sua maior conquista…

As joias complementam a beleza que toda mulher procura, e traz uma segurança para a mulher que, na maioria das vezes, muda sua atitude. Pois estrutura a figura feminina com postura e elegância. È como você estar com a pele bem tratada ou com as unhas bem feitas.

Acredito que assim como compramos uma bela camisola de seda ou cetim, compramos um anel, um belíssimo colar ou um magnifico par de brincos… E antes de deitar ou sair para algum lugar, ao escovar nossos cabelos, nos sentimos sedutoras, e ao nos olharmos no espelho, dizemos: ESTA SOU EU! EU ME AMO, ME VALORIZO E MEREÇO GANHAR, OU TRABALHAR PARA ADQUIRIR, TUDO AQUILO QUE ME DEIXE MAIS BONITA, MAIS FELIZ OU MAIS VALORIZADA!

saiba antes via instagram @revistamaissantos