Gastronomia

Jornalista expõe “pior lado humano”

A americana Britt McHenry é inegavelmente uma das jornalistas esportivas mais bonitas do planeta. Ela, contudo, protagonizou um ato um tanto quanto feio e pagou caro por isto. A bela foi suspensa pela ESPN dos Estados Unidos após ser flagrada humilhando uma trabalhadora na semana passada.

Tudo aconteceu quando Britt McHenry teve o seu carro rebocado em uma avenida em Arlington. Quando foi recuperar o automóvel, ela se irritou profundamente e passou a ofender (sem nenhuma cerimônia) a atendente que trabalhava no parque. O azar dela é que tudo foi filmado por uma câmera de segurança e caiu na internet.

“Eu estou na TV, querida, eu vou f… esse lugar”, disparou a bela loira, visivelmente transtornada, à trabalhadora do local. “Perca algum peso, bebê”, provocou, antes de apelar: “talvez, se eu tivesse perdido alguns dentes vocês me contratariam para trabalhar aqui, não é? Eu estou na TV e você está aqui, trabalhando nessa p…”.

O vídeo não mostra o que motivou as ofensas de McHenry, mas a verdade é que ela foi suspensa por uma semana pela ESPN. Internautas chegaram a dizer no Twitter que a musa expôs “o pior lado humano” nas imagens e, então, houve um pedido de desculpas público.

A jornalista usou a sua conta nas redes sociais para fazer um mea-culpa. “Em um intenso e estressante momento, deixei minhas emoções fluírem e disse algumas coisas insultantes e lamentáveis”, explicou McHenry. “Por mais frustrada que esteja, sempre devo optar por ser respeitosa. Sinto muito por minhas ações e vou aprender com este erro”, decretou.

https://www.youtube.com/watch?v=jCYqSGkWSdQ

saiba antes via instagram @revistamaissantos