Gastronomia

Mark Zuckerberg afirma que o Facebook terá o botão “dislike”

Depois de vários pedidos de usuários do Facebook, o Mark Zuckerberg parece que vai finalmente atender à demanda do povo e disponibilizar o botão “dislike”. A empresa por muito tempo se posicionou contrária a essa ferramenta alegando que não era a favor de criar “antipatias” entre seus usuários.

Porém, ao responder algumas perguntas no escritório do Facebook na Califórnia, o presidente confirmou que eles estão trabalhando no botão “não curti” para a rede social. “As pessoas têm perguntado sobre o botão ‘não curti’ por muitos anos“, disse ele. “Nós finalmente ouvimos vocês e estamos trabalhando nisso e vamos entregar algo que atenda às necessidades da comunidade“, acrescentou.

É importante dar às pessoas mais opções do que apenas ‘curtir’, para ajudar a expressar empatia e simpatia. Nem todo momento é um bom momento“, admitiu ele. Segundo Zuckerberg, a intenção da empresa não é criar um ambiente de guerra entre as pessoas. “Nós não queremos que o Facebook vire um fórum onde as pessoas ficam avaliando os posts umas das outras (…) Você não gostaria de passar pelo processo de compartilhar um momento importante do seu dia apenas para que alguém avalie negativamente sua postagem“, explicou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

saiba antes via instagram @revistamaissantos