Gastronomia 

O VMA, premiação da MTV americana, está programado para acontecer em setembro e os olhos da imprensa especializada e dos amantes de moda já se voltam para a especulação dos modelos e joias que os aclamados artistas usarão no evento. Todos os anos acompanhamos os comentários sobre os looks dos participantes.

Estrelas internacionais desfilam seus belos vestidos e sapatos, acompanhados de cabelos e maquiagens impecáveis. O que não podemos esquecer é que as joias são tão importantes quanto o figurino. Esses poderosos ornamentos podem sofisticar um look como também derrubar um desejado modelo de um estilista respeitado. As joias devem fazer parte do contexto da roupa, para que não fiquem sem sentido, mas também devem marcar a personalidade de cada uma.

Em minha opinião, como responsável por todo o DESIGN e VENDAS da Casa Leão Joalheria, é muito importante a escolha da joia. Devemos ter um cuidado muito especial com a observação do tom de pele, cabelo e olhos de quem a carregará, pois ela pode ou não aparecer e sobressair. O biótipo, pescoço, corte de cabelo, distância do colo, também é importantíssimo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Além, lógico, da personalidade dessa ESTRELA. A atitude, comportamento e postura também contam na hora da definição das peças .

Eu, Lydia Leão Sayeg, tenho como ESTILO: “Less is more” até por conta da qualidade das pedras com que trabalho. A excelente pedra, ou a reunião delas, é capaz de brilhar até com pouca LUZ. Sou adepta à QUALIDADE e não QUANTIDADE. E quando você, profissional, se preocupa em deixar seu cliente (modelo) impecável, eis sua MELHOR VITRINE. O bom senso na estética e nunca o exagero.

Sendo novata, ganhando seu primeiro VMA ou consagrando seu talento por vários prêmios adquiridos durante a longa carreira, o importante é usar uma bela joia para deixar a marca de seu bom gosto, estilo e escolhas…

saiba antes via instagram @revistamaissantos