1.3 // TRÂNSITO1.4 // SAÚDE 

Por conta da realização da 2ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, no domingo (13), acontecerão algumas interdições no sistema viário da Zona Noroeste.

Ponto de concentração e local de largada e chegada dos competidores, a Av. Afonso Schmidt, entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua César Augusto de Castro Rios (Rua do Meio), estará bloqueada ao trânsito de veículos das 6h às 13h. Em outras vias que fazem parte do percurso, os bloqueios ocorrem a partir das 7h e permanecem por intervalos de tempos variados, entre 8h30 e 10h.

Os dois mil atletas vão correr pelas ruas da Areia Branca, Castelo, Rádio Clube e Bom Retiro, passando pelo Jardim Botânico Chico Mendes, Centro Esportivo Pagão, Centro Recreativo e Esportivo M. Nascimento e o Centro Cultural e Esportivo da Zona Noroeste.

Em razão das intervenções, o ponto inicial das linhas municipais de ônibus 139 e 193 será na Praça Jerônimo La Terza. As duas e mais as linhas 102, 152, 153, 154, 155, 156, 191 e 194 terão o percurso alterado.

 

 

O Campeonato Santista de Pedestrianismo é organizado pela Prefeitura. Apoios: Marinha do Brasil, Codesp, Sesc, Unip, JRA Corretora de Seguros, Polícia Militar, Samu e Ong Sem Fronteira.

saiba antes via instagram @revistamaissantos