Gastronomia 

O Uruguai conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia ao bater Portugal por 2 a 1, na tarde deste sábado (30), no Estádio Olímpico de Sochi e eliminou a equipe portuguesa, no que foi, provavelmente, o último jogo do craque Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo.

Em um primeiro tempo ruim, a seleção portuguesa saiu atrás no placar logo aos seis minutos. Suárez recebeu do lado esquerdo e cruzou para Cavani cabecear e abrir o placar.

Na volta do intervalo, Portugal lutou e chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Pepe subiu sozinho e testou para empatar a partida, com 10 minutos de jogo.

Sete minutos depois, Nández encontrou Cavani sozinho. O atacante do Paris Saint-Germain emendou um lindo chute de primeira, no cantinho, para botar os uruguaios novamente na frente.

Após marcar duas vezes, Cavani gerou preocupação para os torcedores celestes ao ser substituído aos 28 minutos mancando e indicando uma possível lesão.

Nas quartas de final, o Uruguai enfrenta a França, na sexta-feira (06), às 11 horas (de Brasília), em Nizhny Novgorod, valendo vaga nas semifinais.

saiba antes via instagram @revistamaissantos