Gastronomia

Virada Cultural 2018 vai agitar o Centro Histórico no fim de semana

Foto: Divulgação

A Virada Cultural 2018 será a principal atração do feriadão, trazendo muita música e ritmo para o palco montado na Praça Mauá, Centro Histórico. A Secretaria de Cultura do Estado preparou programação eclética, para agradar todos os gostos. Atrações principais serão os cantores Fernanda Abreu, Projota e Negra Li, mas as bandas Autoramas, Jerseys e Cabana Jack, além do cantor Lc Negão e Pathy de Jesus prometem não deixar ninguém parado.

A abertura da programação gratuita terá início no sábado (17), às 18h, com apresentação da Jerseys, banda santista de hardcore melódico. Na sequência, às 19h30, será a vez Cabana Jack, um dos desataques na nova cena do rock nacional.

Já às 21h, sobe ao palco a modelo, apresentadora e DJ, Pathy de Jesus, tocando muito hip hop e outros sons do momento. A cantora Negra Li faz sua apresentação, a partir das 22h30, trazendo sucessos como Você Vai Estar na Minha, 1 Minuto e Negra Livre.

Encerrando o primeiro dia de apresentações, às 23h59, a cantora carioca Fernanda Abreu levará ao palco os hits Rio 40 Graus, É Hoje, Garota Sangue Bom, Kátia Flávia, Veneno da Lata, A Noite e Você Pra Mim.

DOMINGO

O cantor santista Lc Negão, um dos destaques da última edição do The Voice Brasil, abre a programação do domingo (18), às 15h30. A banda carioca de rock Autoramas vem a seguir, às 17h, trazendo músicas do novo disco Libido.

Encerrando a Virada Cultural em Santos, às 18h30, o cantor Projota, um dos principais nomes da nova safra da música nacional, trará ao público sucesso como Ela Só Quer Paz, Muleque de Vila, Oh Meu Deus, Elas Gostam Assim e Cobertor. Toda programação conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Santos (Secult).

saiba antes via instagram @revistamaissantos