3.3 // CINEMACULTURA

A adoção, alternativa encontrada para casais que não podem ter filhos ou desejam dar o lar para uma criança, será tema do ‘Cine Adoção’, em São Vicente. Uma noite de cinema diferente, que será realizada nesta terça-feira (11), às 19 horas, no Shopping Brisamar, com a sessão especial do filme “De Repente uma Família”. A entrada custa R$8.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e desmistificar o assunto. O filme escolhido, “De Repente uma Família” conta a história do jovem casal Pete (Mark Wahberg) e Ellei (Rose Bernei) que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles se encantam pela adolescente Lizzie, interpretada por Isabela Moner, uma menina de temperamento forte e responsável pelos dois irmãos mais novos. Com isso, o casal enfrenta o desafio de lidar com a nova família, se sentindo na obrigação de manter os irmãos juntos.

Realização

O evento é realizado pelo Martenizar, grupo de apoio à adoção em São Vicente, em parceria com o Cine Roxy. A instituição realiza encontros e reuniões para debater o tema e incentivar a adoção de crianças e adolescentes na Cidade. A entidade também atua como voluntária do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de São Vicente.

O Shopping Brisar fica na Rua Frei Gaspar, 365 – Centro de São Vicente

saiba antes via instagram @revistamaissantos