3.3 // CINEMACULTURA 

Entre quinta-feira (20) e domingo (23), o Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho recebe o Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos.

As exibições não possuem caráter competitivo. Anualmente, o festival homenageia grandes profissionais do audiovisual brasileiro. A programação é sempre gratuita e reúne, além das exibições de curtas, médias e longas-metragens, debates, oficinas formativas, exposições, apresentações musicais e a virada cinematográfica.

Idealizado pelo jornalista e crítico de cinema André Azenha, o evento, que ocorre desde 2016, promove a Sétima Arte, especialmente a nacional, além de fomentar a formação de público, a democratização de acesso à cultura e o intercâmbio entre cidades e países.

O Cine Arte fica na orla do Gonzaga, próximo ao canal 3. As sessões são gratuitas e ocorrem às 16h, 18h30 e 21h. Outras informações no site https://santosfilmfest.com ou no Facebook (www.facebook.com/santosfilmfest).

Manutenção

O Cine Arte estará fechado para manutenção anual a partir de segunda-feira (24). O local retoma as atividades no dia 3 de janeiro, com o filme Em Chamas, que fica em cartaz até o dia 9 do mesmo mês.

Foto: Divulgação/Ronaldo Andrade

saiba antes via instagram @revistamaissantos