3.2 // TEATROCULTURA

Eduardo Sterbiltch apresenta espetáculo nesta sexta-feira (9) na Praia Grande

Quem gosta de uma boa comédia não pode perder o novo espetáculo do ator Eduardo Sterblitch, O Rei do Mundo, que será apresentado na próxima sexta-feira (9), no Teatro Serafim Gonzalez, Bairro Boqueirão, às 21 horas.

A peça conta a história de Pedro Peregrino, um homem mentiroso, irresponsável, egoísta e sem escrúpulos. Seu maior desejo é tornar-se rico e poderoso, estando disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar seu objetivo. Durante toda a trajetória, Pedro Peregrino se encontra com cenas e personagens mágicos, que o ajudam a descobrir seu estranho destino.

Com aproximadamente uma hora de espetáculo, O Rei do Mundo tem classificação 14 anos. Os ingressos custam R$ 80 reais inteira e R$ 40 reais meia-entrada (estudantes, pessoas acima de 60 anos e funcionários da Prefeitura de Praia Grande), e estão sendo vendidos pelo site www.diverteingressos.com.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5715.

saiba antes via instagram @revistamaissantos