3.1 // ARTESANATO3.2 // MÚSICA

Festival Musiqué promete animar Santos

Se você gosta de música e artes visuais em um só local, não pode perder o Festival Musiqué, que está em sua 2ª edição aqui em Santos. O evento promete animar a cidade, e terá shows com as bandas Los Volks e Carmen (RJ), com a abertura de Intemporal. Um exposição de arte e fotografias e flash tattoo também farão parte do evento.

A Los Volks, quem idealizou o festival, estará lançando o seu primeiro álbum. Com uma música totalmente brasileira, passando pelos anos 70, britpop e alt-rock noventista, além do indie contemporâneo. A banda  é formada pelos músicos Pablo Mello (voz, violão e guitarra), Vinícius de Souza (voz, violão e guitarra), CarolynAreias (voz), Isabella Araújo (baixo) e Vinícius Santos (bateria).Banda Los Volks

A banda Carmen, vem direto do Rio de Janeiro para tocar na cidade, apresentando a turnê de novo álbum, “Talk Too Much”. Já a abertura fica por conta da banda santista Intemporal, que se formou em 2015 com uma sonoridade voltada para o rock alternativo e indie, mas mescla também influências do pop e blues.

Para completar o festival com muito mais diversão, quem comparecer ao evento poderá encontrar lojinhas, com produtos oficiais das bandas, flash tattoo com Alice Rodrigues e exposição de Larissa de Veras e Izabella Ferauche. Você não vai perder, né?

Serviço

Data: 16 de março (sábado)
Horário: 19h
Local: Lobo Estúdio
Endereço: Rua Luís de Camões, 12 – Vila Mathias – Santos
Ingressos: R$ 15 (na porta)
Evento: https://www.facebook.com/events/601086560340339/

saiba antes via instagram @revistamaissantos